Celebridades

John Legend faz show online para animar fãs em isolamento e propõe o mesmo a outro artistas

Músico e sua mulher falaram em empatia e criticaram Trump

John Legend - Brian Snyder/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor John Legend, 41, fez uma apresentação ao vivo por suas redes sociais para animar e incentivar seus fãs a permanecerem em casa para prevenir a expansão do novo coronavírus. Ele cantou e tocou piano em sua casa, na noite desta terça-feira (17) --madrugada de quarta no Brasil-- transmitindo tudo por seu celular.

Ao começar a transmissão, o músico afirmou que nunca tinha feito isso e chegou a questionar aos fãs o que eles queriam ouvir. Sua mulher, Chrissy Teigen também aparece no decorrer do vídeo, enrolada em uma toalha, e chega a passar desodorante, sentada sobre o piano. Muitos fãs comentaram e chegaram a pedir músicas para ele.

John Legend afirmou durante a apresentação que vai lançar um álbum ainda neste ano. “As pessoas estão em casa, precisam de alguma coisa. Precisam de música, de TV, então eu vou fazer um pouco de música”, afirmou ele, antes de ser interrompido pela filha andando sobre o piano.

O músico também pediu que as pessoas liguem para os pais e avós para saber se estão bem e voltou a pedir que todos permaneçam em casa. Ele ainda criticou o presidente Donald Trump, afirmando que empatia é importante em um líder e que um líder deve pensar na coletividade: “Não temos isso agora”, afirmou.

Junto ao vídeo, postado em sua conta no Instagram, John Legend afirmou que outros artistas também farão apresentações via redes sociais nesse período em que as pessoas estão isoladas em casa e a maior parte dos shows foram cancelados, como Miguel, 34, Charlie Puth, 28, Shawn Mendes, 21, e Camila Cabello, 23.

Vários famosos já confirmaram ter a Covid-19, tanto no Brasil como o exterior. Um dos primeiros casos confirmados foi o do atro Tom Hanks. Também estão com a doença Idris Elba, Preta Gil, Di Ferrero, entre outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem