Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar comemora aniversário de 28 anos e reúne famosos em Paris; veja fotos

Izabel Goulart, Kaká, Gabriel Medina e Nakagima foram alguns dos presentes na Festa do Branco

Neymar chegando na casa noturna em que comemora seu aniversário este domingo (2)
Neymar chegando na casa noturna em que comemora seu aniversário este domingo (2) - Zakaria ABDELKAFI AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Izabel Goulart, Matheus Mazzafera, Kaká, Gabriel Medina e Nakagima são alguns dos nomes que preencheram a lista de aniversário de Neymar. O jogador do Paris Saint-Germain comemorou antecipadamente a chegada de seus 28 anos em Paris neste domingo (2), em festa com tema Noite do Branco. 

Apenas um dia depois da goleada de 5 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier pelo Campeonato Francês, o atacante reuniu amigos, seus "parças", e familiares na casa noturna Yoyo, que fica no 16° arrondissement de Paris. A data oficial do aniversário é 5 de fevereiro. 

De acordo com jornal francês L'Équipe, a casa é um clube moderno, localizado no coração do Palácio de Tóquio, que acolhe regularmente eventos musicais, culturais ou festas particulares em seu espaço modular de 900 m², que pode acomodar até 800 pessoas. A parte musical deve ficar com Maiara e Maraisa e Rodriguinho.

Quem não gostou muito da ideia da festa foi o técnico de Neymar no PSG. De acordo com a Reuters, Thomas Tuchel se irritou com a comemoração e a chamou de “distração”, por ser realizada dois dias antes de uma viagem a Nantes para uma partida pelo Campeonato Francês.

O PSG vai jogar na noite da próxima terça (4) contra o Nantes no estádio Stade de la Beaujoire, fora da cidade de Paris, e no dia 18 de fevereiro, a equipe faz a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões em Dortmund). 

"A substituição do Kylian ou o aniversário do Ney são distrações, dão a impressão de que não somos sérios”, disse Tuchel ao L’Equipe neste domingo (2). Sobre o aniversário de Neymar, o treinador ainda disse que “dá a impressão que não estamos 100% focados e profissionais”. Contudo, ele ponderou que “as coisas não são preto ou branco. Elas se tornam importantes quando falamos muito sobre elas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem