Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla diz que esposa nunca tinha beijado mulheres antes dela

Cantora comentou sobre início do relacionamento com Brunna Gonçalves

 Ludmilla comemora aniversário da namorada Bruna Gonçalves
Ludmilla comemora aniversário da namorada Bruna Gonçalves - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Casadas no papel desde dezembro, Ludmilla, 24, e Brunna Gonçalves, 28, comentaram sobre o início do relacionamento há cerca de dois anos, quando ainda era secreto.

Em entrevista à Marie Claire, a cantora de "Verdinha" revelou que a dançarina nunca tinha ficado com mulheres antes dela, e que por isso, Brunna ficou insegura em beijá-la na festa de lançamento do clipe de "Cheguei".

Logo depois do primeiro beijo, que aconteceu no evento, a amizade das duas evoluiu para um romance. "Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho", afirmou Ludmilla.

Assumidas publicamente desde junho de 2019, Ludmilla e Bunna Gonçalves já estão planejando aumentar a família. "Tenho 28 e até os 30 quero ter o meu primeiro filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho", revelou a dançarina.

Após se declarar bissexual, Ludmilla explicou que o seu sentimento por Brunna é diferenciado. "Nunca senti amor profundo [...] A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir."

Brunna Gonçalves passou a usar o sobrenome da cantora em seus perfis nas redes sociais, agora como Brunna Gonçalves Oliveira. Ela também alterou o status de solteira para casada.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem