Celebridades

Harrison Ford revela segredo para casamento duradouro: 'Não fale. Apenas balance a cabeça'

Astro está há 18 anos com a atriz Calista Flockhart, atriz de 'Ally McBeal'

Harrison Ford e Calista Flockhart
Harrison Ford e Calista Flockhart - Kevork Djansezian/Reuters
São Paulo

O ator Harrison Ford, 77, casado há dez anos com Calista Flockhart, 55, fez um comentário bem-humorado sobre relacionamentos duradouros. Para o astro de "Star Wars" e "Indiana Jones" o segredo da felicidade é bastante simples. 

"Não fale. Apenas faça sinal com a cabeça", disse o ator durante uma entrevista à revista americana Parade. 

Fora o tempo de casamento, Ford e Flockhart, que ficou conhecida como protagonista da série "Ally McBeal" (1997-2002), estão juntos há 18 anos, uma grande exceção entre casais hollywoodianos. 

Apesar da diferença de 22 anos, Flockhart garantiu em uma entrevista de 2017 à revista Closer Weekly que isso nunca foi um problema para o casal. "A verdade é que, às vezes, eu me sinto muito mais velha que ele", disse a atriz. 

Os dois tentam entrar em acordo sempre, sem deixar de viver suas paixões. Segundo a atriz, Ford adora pilotar aviões –ele tem licença há 25 anos para voar–, mas antes de sair, ele sempre adianta todo seu trabalho doméstico. Eles também passam bons tempos juntos em um rancho que possuem no interior. 

Ford e Flockhart se conheceram no Globo de Ouro de 2002, começaram a namorar e e se casaram oito anos depois. Ford já tinha quatro filhos e decidiu adotar um menino com Flockhart.

Na semana passada, Ford revelou à apresentadora Ellen DeGeneres que já está filmando o quinta produção da franquia "Indiana Jones". 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem