Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

De Beyoncé a Marina Ruy Barbosa, famosos acompanham o Super Bowl; veja fotos

Apresentações da noite ficaram por conta de Shakira e Jennifer Lopez

Beyoncé e Jay-Z no Super Bowl
Beyoncé e Jay-Z no Super Bowl - Instagram/Beyonce
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A tão esperada final dos jogos NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), o Super Bowl, chegou e reuniu famosos neste domingo (2), em Miami. Este ano, em sua 54ª temporada, o show do intervalo conta com as apresentações de Shakira e Jennifer Lopez, e o hino nacional é cantado por Demi Lovato. 

Beyoncé e Jay-Z levaram Blue Ivy para assistir à partida. Diretamente do Brasil, o casal Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão também marcaram presença. Diplo, Cardi B e DJ Khaled foram outros famosos que acompanharam o evento esportivo. 

Neste ano, San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs tentam seu primeiro título no milênio em jogo disputado no Hard Rock Stadium. 

O Super Bowl apostou no show das cantoras latinas após ter pior audiência em dez anos. A NFL, inclusive, já anunciou que, logo após o fim do evento, será possível ver e escutar a apresentação do intervalo através do álbum visual "Super Bowl LIV Live", que estará disponível em serviços digitais como Apple Music, Spotify, Tidal e YouTube.

"Este álbum visual e de áudio é o primeiro de seu tipo e permitirá que os fãs experimentem a grandeza da performance dos artistas no domingo do Super Bowl na ponta dos dedos e em várias plataformas, a qualquer momento que desejarem. Estamos felizes em continuar da maneira que melhoramos a experiência dos fãs da NFL em todos os lugares", anunciou Brian Rolapp, diretor de mídia e negócios da Liga Nacional de Futebol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem