Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lopez e Shakira planejam mensagem para Kobe Bryant no Super Bowl

'Nos lembra do quão frágil é a vida, e como temos que apreciar cada momento', diz Lopez

Shakira e Jennifer Lopez
Shakira e Jennifer Lopez - Kirby Lee-USA TODAY Sports
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Steve Keating
Miami
Reuters

A morte do astro da NBA Kobe Bryant em um acidente de helicóptero lembrou a todos o quanto a vida é frágil, disseram Jennifer Lopez, 50, e Shakira, 42, nesta quinta-feira (30), e as estrelas do pop planejam usar o show do intervalo do Super Bowl para passar essa mensagem. 

“A vida é tão frágil, e é por isso que precisamos tentar viver cada momento da maneira mais intensa possível”, disse Shakira em uma entrevista coletiva.

“Estaremos celebrando a vida, celebrando a diversidade neste país. Tenho certeza que ele [Bryant] ficará muito orgulhoso de ver a mensagem que vamos tentar passar no palco, porque eu acredito que seja um momento muito grande para a nossa comunidade, a comunidade latina neste país.” 

Sem anunciar que estão planejando uma homenagem direta a Bryant, que foi All-Star da NBA por 18 vezes e morreu em um acidente de helicóptero ao lado outras sete pessoas –inclusive sua filha de 13 anos– no último domingo (26), Lopez e Shakira prometeram uma apresentação de 12 minutos divertida e poderosa.

“Eu acredito que isso esteja afetando todo mundo desta maneira por que está nos lembrando, novamente, do quão frágil é a vida, e como temos que apreciar cada momento”, disse Lopez. “Ela pode acabar tão facilmente”. 

“Temos que amar um ao outro, temos que estar juntos, temos que apoiar um ao outro e não podemos nos estranhar o tempo todo. Isso é parte de nossa missão e nossa mensagem também", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem