Celebridades

Cantora Erykah Badu diz que vai lançar incenso com cheiro de sua vagina

Atriz Gwyneth Paltrow já comercializa produto semelhante

Na imagem, Erykah Badu está cantando de olhos fechados. Ela usa macacão azul e turbante verde com detalhes em branco
Erykah Badu se apresentou no festival Back2Black, no Rio, em 2019 - Eduardo Llerena -26.nov.2019//Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Erykah Badu, 48, contou que vai lançar um produto bem diferente: um incenso que tem cheiro semelhante ao da sua vagina. "Peguei muitos pares de calcinha, cortei-os em pedacinhos e os queimei. Até as cinzas fazem parte disso. É algo bem pessoal (...) As pessoas merecem isso", disse.

A declaração foi dada em entrevista à revista 10 Magazine. Na mesma reportagem, a cantora afirma que existe uma lenda urbana que a vagina dela é capaz de transformar os homens". "Aqueles pelos quais me apaixono e se apaixonam por mim mudam de emprego e de vida".

O incenso, diz a revista, fará parte de outros itens que ela vai comercializar pela loja online Badu World Market, que deve ser lançada no dia 20 de fevereiro. Roupas, acessórios e produtos ligados à sua música também serão disponibilizados no site. 

Assim como Erykah Badu, Gwyneth Paltrow vende uma vela aromatizada com essência que ela também diz ter o cheiro da sua vagina. 

Segundo a descrição do produto, ele possui um perfume "engraçado, lindo, sexy e maravilhosamente inesperado". A vela é feita com notas de gerânio, bergamota cítrica e cedro, justapostos com rosa damascena e sementes da flor abelmosco para "nos lembrar de fantasia, sedução e um calor sofisticado".

A vela pode ser comprada no site da Goop, marca de beleza e bem-estar da atriz, por US$ 75 (R$ 318). O aroma foi concebido pela atriz em parceria com o perfumista Douglas Little, da Heretic.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem