Celebridades

Thammy Miranda e Andressa fazem ensaio fotográfico dias antes do parto de Bento

Imagens foram divulgadas na internet; filho deve nascer na segunda (6)

Thammy Miranda e mulher Andressa fazem ensaio antes do parto
Thammy Miranda e mulher Andressa fazem ensaio antes do parto - Instagram/@thammymiranda
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O pequeno Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, está programado para nascer na próxima segunda (6). Porém, dias antes do parto, ambos foram a uma praia para fazer o último ensaio fotográfico com o menino ainda na barriga da mãe (veja as fotos mais abaixo).

O ensaio foi realizado em Miami, na Flórida, onde a criança irá nascer. “Deus permite que nossos sonhos se realizem depois de nos ensinar e nos preparar”, escreveu Andressa.

“Duvido ter alguém mais ansioso que eu! Tá chegando a hora”, comemorou Thammy nas redes sociais. Muita gente fez questão de parabenizar e de dar apoio na reta final da gravidez. 


O quarto de Bento já está todo pronto à espera dele. Ele é todo decorado em tons de azul, tem coroas e ursinhos espalhados pelas paredes e almofadas. Além dos acessórios comuns a um quarto de bebê, ele tem um cantinho lúdico, com uma cabaninha para o filho brincar quando for maior. “Parece um sonho, é muito mágico”, afirmou Andressa.

Porém, nem tudo foi fácil na gravidez. Em entrevista à revista Marie Claire, Andressa contou mais detalhes do drama que sofreu logo no início da gestação. “Tive de ficar um tempo de repouso e, logo depois que resolvi este problema, aos quatro meses de gestação, eu tive um pouco de sangramento durante a noite, bem pouco, mas suficiente para ficarmos um pouco assustados. Ainda era aquele período de risco e ficamos com muito medo de perder”, recordou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem