Celebridades

Henrique Fogaça leva filho para vivenciar rotina de uma cozinha em seu restaurante

João, 11, tem boas chances de seguir os passos do pai

Henrique Fogaça com seu filho João, no restaurante Sal
Henrique Fogaça com seu filho João, no restaurante Sal - Reprodução/@henrique_fogaca74
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se depender do chef de cozinha Henrique Fogaça, João, 11, seu filho, tem tudo para se tornar no futuro um chef de cozinha. De férias da escola, o jovem foi levado pelo pai ao restaurante dele, em São Paulo, para vivenciar a rotina de uma cozinha.

João passará aproximadamente 15 dias com Fogaça e já começou a “trabalhar”. Nas redes sociais, o chef mostrou o momento. “Bom dia. Aprendi com meu pai como trabalhar, como ser honesto, como ser leal, aprendi a dar valor às pequenas coisas da vida e principalmente como ser feliz. Hoje é o primeiro dia de trabalho do meu amado filho João”, publicou Fogaça. Na imagem João aparece vestindo a dólmã do restaurante.

Claro que João ainda é pequeno e terá tempo de sobra para escolher se é de fato a cozinha que vai ser seu trabalho. Porém, pelo menos nas férias, poderá ficar mais perto da rotina e ver como o jurado do MasterChef trabalha.

Fogaça é pai de três filhos: Olívia, 12, João, 11, e Maria, 4.

Em novembro de 2019, o chef de cozinha Henrique Fogaça reatou o casamento com Carine Ludvic após quatro meses separados. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem