Celebridades

Angelina Jolie teria seduzido Brad Pitt ao fazer cenas quentes sem calcinha em filme, diz jornal

De acordo com publicação, ela ficou bem à vontade durante 'Sr. & Sra. Smith'

Brad Pitt e Angelina Jolie na premiere de "The Normal Heart" em Nova York - REUTERS
São Paulo

Há quem diga com todas as letras que o relacionamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt começou quente e durante as gravações de ‘Sr. & Sra. Smith’, em 2004. Mais do que isso: Jolie teria feito cenas quentes sem calcinha com o ator, à época ainda junto de Jennifer Aniston. As informações são do jornal Daily Mirror.

Segundo o jornal, uma fonte que trabalhou na produção do filme garantiu que ela ficou sem roupas íntimas em uma cena com o astro. Na ocasião, era para eles usarem roupas cor de pele, mas ela teria optado em tirar a dela.

Foi nessa época que ambos se apaixonaram. Um dos seguranças de Jolie disse ao tabloide que pegou o casal aos beijos nos bastidores das cenas.

Na época, Pitt negava que ele e a atriz tivessem tido um caso durante as gravações. A oficialização mesmo da união só aconteceria em 2006.

O mesmo segurança que os pegou juntos revelou ao Us Weekly que “Angelina e Brad estavam constantemente rindo e flertando um com o outro e agindo como duas crianças da escola que se gostavam e era tão fofo”, disse.

Angelina e Brad Pitt têm seis filhos juntos. Eles se separaram em 2016.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem