Whindersson Nunes sensualizando com seus cabelos é o tuíte mais curtido do ano
Post em que influenciador brinca com Marina Ruy Barbosa teve mais de 340 mil curtidas
Post em que influenciador brinca com Marina Ruy Barbosa teve mais de 340 mil curtidas
O humorista Whindersson Nunes Mariana Pekin/UOL
O influenciador e humorista Whindersson Nunes mostrou mais uma vez que reina nas redes sociais. Um tuíte postado por ele com um vídeo de 48 segundos em que encarna, com sua característica ironia, o papel de modelo e sensualiza com seu cabelo foi a postagem mais comentada no Twitter brasileiro neste ano.
Foram 341.201 curtidas até a publicação deste texto, além de 54.820 retuítes e 6.500 comentários. Na legenda, Whindersson não perde a chance de mais uma piada e lança: "Marina Ruy Barbosa, porque está chorando?".
O humorista tem ainda outros dois posts na lista dos dez mais divulgados de janeiro até 15 de novembro, segundo o Twitter. Em segundo lugar, o vídeo em que canta a música que compôs em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, autor do hit "Jenifer", morto em maio deste ano em um acidente aéreo. São mais de 284 mil curtidas. E, em sétimo, o susto que dá em Sofia, irmã mais nova de sua mulher, Luísa Sonza.
O ranking traz também ilustres desconhecidos. O terceiro lugar, por exemplo, é a usuária Lelia, que angariou 280 mil curtidas com vídeo em que dança com o avô em seu aniversário de 103 anos. Veja abaixo a lista completa.
Como esperado, o piauiense Whindersson também está na lista dos tuiteiros mais comentados do Brasil, uma espécie de "conjunto da obra" do ano. Ele fica em oitavo lugar.
No topo da lista, está Luscas. O engenheiro autointiulado "presidente do Twitter" e cujas postagens são seguidas por 5,93 milhões de pessoas.
BBB 25: Guilherme é o último a sair da Prova do Líder
Davi Brito vira réu sob acusação de ameaçar a ex-namorada com arma
MC Mirella e Dynho Alves têm vídeo íntimo vazado nas redes sociais
BBB 25: Web pede desclassificação de Guilherme após ele vestir camisa; entenda
Após críticas da comunidade trans, Anna Muylaert diz que 'pode repensar' escalação de Geni
Comentários
Ver todos os comentários