Celebridades

Tatá Werneck e Rafael Vitti declaram amor à filha no dia em que bebê completa um mês de vida

Clara Maria nasceu dia 23 de outubro por meio de uma cesariana

Tatá Werneck e Rafael Vitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti se declaram à filha - Instagram
São Paulo

Há exatamente um mês Tatá Werneck, 36, deu à luz Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti, 24, a primeira de ambos. Para comemorar a data, a apresentadora e o ator, que estão juntos desde fevereiro de 2017, declararam seu amor ao bebê em suas redes sociais.

Werneck relembou o dia do nascimento da menina e falou sobre o amor pela pequena. "Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena para ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha".

Vitti seguiu na mesma linha, dizendo que o caminho da menina é de luz.  "Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Só desejo sabedoria !!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês", escreveu o ator.

O último trabalho de Werneck foi na série do Globoplay, "Shippados". Durante a gestação, a humorista se manteve a frente de seu talk show Lady Night  (Multishow). Já o derradeiro trabalho de Vitti foi como um dos protagonistas da novela Verão 90 (Globo, 2019).

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem