Celebridades

Mauricio Mattar conta que vai mudar hábitos após infarto e que não pode mais se aborrecer

Ator e cantor já está em casa e tomando medicação

O ator e cantor Mauricio Mattar - Instagram/mauriciomattar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e cantor Mauricio Mattar, 55, já está em casa após sofrer um infarto. Em primeiro pronunciamento após o susto, disse que já está mudando os hábitos para ficar mais saudável.

“Passei por procedimento cardíaco fortíssimo, uma bateria de exames e tudo o que foi preciso para eu estar aqui agora, em casa”, começou.

“Vida que segue, mudando hábitos, alimentação saudável, atividade física. E não posso me aborrecer, pois há uma preocupação com o sistema nervoso por elevar a hipertensão”, contou.

O ator também agradeceu aos fãs por todas as mensagens de carinho e positividade. “Muita gratidão. Muito agradecido.”

Diversas personalidades fizeram questão de pontuar seu apoio a ele na retomada. Dentre eles a atriz Camila Rodrigues, o ator Eri Johnson, o cantor Alexandre Pires e a cantora Simony.

Mauricio Mattar sofreu um infarto quando estava em Bauru (SP), a trabalho. Ele se sentiu mal durante a madrugada de segunda-feira (16) e procurou atendimento médico. Após exames, os médicos descobriram que ele estava sofrendo um infarto. Ele foi, então, transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu, onde passou por um cateterismo. 

O procedimento identificou uma pequena obstrução, mas que não precisava de tratamento cirúrgico. Foi recomendado mudança de hábitos na rotina de atividade física, na alimentação e no controle do estresse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem