Liam Payne diz que é o mais 'bem-dotado' de One Direction e desconversa sobre Naomi Campbell
'Eu invoquei a 5ª. É meu direito como humano', disse o cantor
Liam Payne, 26, afirmou que é o "mais bem-dotado" entre os membros do antigo grupo One Direction durante o programa Watch What Happens Live (Bravo TV), exibido nesta quinta-feira (19). O cantor participou de uma brincadeira de perguntas e respostas, e quando questionado sobre quem seria o mais "bem-dotado" do grupo, respondeu que era ele mesmo.
O ex-One Direction ainda disse na entrevista que se encontrou com Harry Styles, 25, após três anos sem vê-lo. O grupo anunciou uma pausa em 2015 e, desde então, nunca mais voltou a se reunir.
"Falamos sobre várias coisas. Nós não nos viamos há três anos. Eu não o vi nem uma vez e não tínhamos conversado nem nada", afirmou. "Então foi bom vê-lo. Ele está praticamente o mesmo garoto que era da última vez que nos vemos. Conversamos sobre as crianças, a felicidade e todo tipo de coisa".
Durante a entrevista, Payne também se recusou a responder sobre um possível romance do passado com a modelo Naomi Campbell. Questionado sobre se confirmava ou negava o romance, ele respondeu: "Eu invoco a 5ª", em referência à 5ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que permite que a testemunha se recuse a responder a uma pergunta.
A atriz Lea Michelle, que também participava do programa, percebeu que o colega não negava a pergunta e disse: "Ele confirmou isso". "'Eu invoquei a 5ª. É meu direito como humano", respondeu Payne.
Comentários
Ver todos os comentários