Celebridades

Liam Payne diz que fama pode levar a pensamentos suicidas: 'Isso quase me matou'

Ex-One Direction afirmou que sua saúde mental foi abalada com o sucesso

Liam Payne - Instagram/liampayne
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Liam Payne, 26, afirmou em recente entrevista ao programa Straight Talking with Ant Middleton, que já lutou contra a depressão causada pela fama. A declaração do cantor britânico sobre saúde mental também fez menção a batalha contra os pensamentos suicidas.

"Fama é como ter uma crise de meia idade. E tenho sorte de ainda estar aqui", disse o artista, que fez sucesso aos 17 anos de idade ao integrar o grupo britânico One Direction, ao lado de Harry Styles, Zayn Malik Niall Horan e Louis Tomlinson. "Há momentos em que existe esse nível de solidão e as pessoas meio que 'entram em você' todos os dias. E isso quase me matou algumas vezes. Eu passei por um período muito ruim."

Payne disse que contou com a ajude de amigos e familiares que estavam ao seu redor. "Quando as coisas começam a pesar para você, você acha que haverá outro obstáculo em alguns meses e só precisa seguir em frente. Só que as coisas se acumularam, mas eu sempre achava que tudo ia ficar bem, mesmo nas situações mais sombrias", afirmou.

Seguindo carreira solo após a separaçaõ do One Direction, em 2015, recentemente o cantor lançou uma nova música, “Stack It Up”, escrita por ninguém menos que Ed Sheeran. Em entrevista ao F5, Payne disse que pretende lançar mais novidade. "Temos muito mais músicas vindo por aí. Já fechei parcerias para singles e para meu álbum, mas ainda não posso contar nada."

Payne também tem causado polêmica em suas redes sociais. Em uma postagem do fotógrafo Mert Alas, o cantor apareceu completamente nu sentado na cadeira de trabalho do artista. Um mês depois, ele postou nudes em seu stories do Instagram. “Às vezes, a gente fica pelado. É normal. Eu amo tirar fotos do meu corpo."

Em junho deste ano, Liam Payne desembarcou em Goiânia, Brasil, para se apresentar no VillaMix Festival.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem