Celebridades

Liam Payne briga com seguranças de boate após namorada ser barrada

Após ser empurrado, cantor ameaçou levar caso para o Tribunal

Liam Payne - Instagram/liampayne
São Paulo

O ex-One Direction Liam Payne, 26, entrou em uma briga na última sexta-feira (29) em uma casa noturna de San Antonio, nos Estados Unidos, por conta de sua namorada.

Segundo imagens divulgadas pelo portal norte-americano TMZ, o cantor foi flagrado vestindo uma camiseta branca suja e discutindo, xingando e empurrando seguranças da boate.

O portal diz que o cantor estava tentando voltar para a casa noturna após ter saído dela, mas foi barrado por conta da idade da namorada, a youtuber Maya Henry, 19. Nos Estados Unidos, a maioridade para lugares com consumo de álcool liberado é aos 21 anos.

Testemunhas disseram ao TMZ que Payne foi empurrado até cair no chão, e por isso estava com a camiseta suja. O casal decidiu sair do bar voluntariamente, sem chamar a polícia.

Mais tarde, o cantor publicou um story em seu perfil no Instagram alegando que foi derrubado por três seguranças do estabelecimento, e ameaçando levar o caso para o Tribunal de Justiça. A publicação não está mais disponível no perfil do cantor.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem