Celebridades

Kaysar desmente namoro com bailarina do Faustão e diz que coração tem outra dona

Ator garante que relação com Mayara Araújo é de aluno e professora

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour - Estevam Avellar/Globo
Criz Veronez
Rio de Janeiro

Apontado como affair da bailarina Mayara Araújo, sua professora na Dança dos Famosos 2019, quadro do Domingão (Globo), o ator Kaysar Dadour, 30, disse que nunca se relacionou amorosamente com a loira.

"Minha relação com a Mayara é profissional. Não temos nada, só trabalho. Não namoramos. Somos apenas aluno e professora. Somos muito amigos fora da Dança", disse. 

Ele aproveitou para dizer que seu coração já tem outra dona: "Queria aproveitar para mandar um beijo para a 'arroba'. Ela sabe quem é."

Dadour foi o vencedor do Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019 na categoria ator revelação, por sua atuação como Fause em "Órfãos da Terra", que foi exibida na faixa das 18h. "O Fause mudou minha vida de verdade. A novela foi muito importante e mostrou uma mensagem linda de empatia", disse.

Este ano, o ator também fez uma participação no filme "Carcereiros" como o terrorista Abdel Mussa, protagonizado por Rodrigo Lombardi. "Foi uma honra trabalhar com o Lombardi. Aprendi muito com ele e viramos amigos. Ele me apoiou muito, além de outros atores."

Kaysar Dadour revela também que vai lançar um livro de poesias. Ele conta que a versão. Árabe está pronta e a tradução para o português está em andamento. Segundo ele, os poemas são inspirados em histórias pessoais, de amigos e outros são totalmente fictícios.

"Sou muito grato ao Brasil e aos 'caracos' que me apoiam sempre", finaliza.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem