Celebridades

Bira, baixista do sexteto do Jô, sofre AVC e está em estado delicado

Produtor e empresário do músico revela que família pede orações

O humorista e apresentador Jô Soares ao lado de Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, no baixo, ainda no SBT - Moacyr dos Santos/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ubirajara Penacho dos Reis, conhecido como Bira do sexteto do Programa do Jô, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está internado em estado delicado. A informação foi dada pelo produtor e empresário dele, Beto Campos. Ele tem 85 anos.

Bira está internado no Hospital Sancta Maggiore, na unidade da Mooca, em São Paulo. “O quadro de saúde é estável, mas requer muitos cuidados”, contou Campos, sem dar mais detalhes.

Em publicação nas redes sociais em nome da produtora RCS Eventos Musicais, ligada a Bira, a família pede orações. “Amigos, em meu nome, da RCS Music e da família, venho pedir orações ao nosso querido Bira que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado.”

Bira ficou muito conhecido enquanto trabalhou ao lado de Jô Soares e fez parte do sexteto musical da atração como baixista. Sua risada alta sempre marcou presença durante momentos de entrevistas. Segundo o empresário, não há como saber se Jô já sabe do estado de saúde do amigo.

“O importante neste momento para o Bira são as orações e a corrente de energia positiva”, completa Campos. O hospital Sancta Maggiore não havia respondido aos pedidos de mais informações até a publicação deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem