Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner está 'conhecendo melhor' o cantor Drake após se separar de Travis Scott

A informação do romance entre os dois foi dada pela revista People

Kylie Jenner com a filha Stormi, e o cantor Drake
Kylie Jenner e Drake estão se conhecendo melhor, segundo a revista "People" - Instagram / kyliejenner / champagnepapi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o fim de seu relacionamento com o rapper Travis Scott, 28, a empresária Kylie Jenner, 22, está vivendo um novo affair com o cantor Drake, 33. A informação foi divulgada pela revista People nesta quarta-feira (6).

Segundo o veículo internacional, os dois são amigos há muito tempo, e o rapper está cada vez mais próximo da família da socialite, que estrela o reality show Keeping Up With the Kardashians, no canal E!. "Ele e Kylie passaram algum tempo juntos recentemente" revelou uma fonte à People.

Uma amiga da empresária também foi consultada pela revista, e confirmou que os dois estão saindo "romanticamente" desde o mês de outubro. Kylie e Scott foram vistos juntos publicamente pela última vez no final de agosto, durante o lançamento do documentário do rapper na Netflix, "Travis Scott: Voando Alto".  Os dois são pais de Stormi, que irá completar 2 anos em fevereiro do ano que vem.

Recentemente Drake comemorou seu aniversário com uma festa no Goya Studios, em Los Angeles, e Kylie marcou presença na celebração. A empresária é considerada a bilionária mais jovem do mundo, de acordo com a revista Forbes, pela marca sua marca de cosméticos Kylie Jenner Cosmetics.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem