John Legend diz ter ficado assustado ao receber título de homem mais sexy; relembre outros
Cantor e compositor já venceu os prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony
"Eu estava muito empolgado, depois fiquei assustado, pois isso pode causar muita pressão", disse o cantor e compositor John Legend ao receber a notícia de que foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.
Um ano antes, o americano de 40 anos já havia sido honrado com outro título, o EGOT, dado às pessoas que já foram premiados pelo Emmy, Grammy, Oscar e Tony.
Além dos prêmios Grammy como músico, Legend venceu o Oscar de melhor canção com "Glory", em 2015, pelo filme "Selma". Ele ainda venceu o Tony, em 2017, como co-produtor do musical da Broadway "Jitney". e completou o seu ciclo com um Emmy pela produção de "Jesus Christ Superstar", longa só com atores negros, lançado no ano passado, que tem Legend no papel de Jesus.
Como músico, ele levou o seu primeiro Grammy em 2006 já com disco de estreia "Get Lifted". Só em 2017, ele levou dez prêmios por seus trabalhos musicais.
"Todo mundo vai ver se sou sexy o suficiente para manter esse título. Venho na sequência de Idris Elba, o que não é justo nem legal comigo", brincou o cantor se referindo ao último vencedor.
Em entrevista à People, Legend diz que os seus pais foram sempre seus grandes incentivadores. “Meu pai me ensinou sobre caráter, sobre exemplo. Ele sempre se comportou com tanta graça e dignidade”, afirmou o artista. “Meus pais sempre me ensinaram que, se você deseja ter sucesso na vida, parte disso é ter humildade. É uma boa maneira de viver a vida, tratando outras pessoas da maneira que você deseja ser tratado."
Legend também falou da família que formou. Ele é casado com a modelo Chrissy Teigen, 33, com quem tem dois filhos.
"Estou tão orgulhoso de ter uma esposa e dois filhos por quem sou apaixonado. Também tenho muito orgulho da minha carreira ", diz ele.
TÍTULO FOI CRIADO HÁ 34 ANOS
A lista de homens mais sexy do mundo começou a ser divulgada pela revista People em 1985, com Mel Gibson. Nem sempre artistas fazem parte da seleção. Em 1988, o advogado e jornalista John Kennedy Jr, filho (1960-1999) do ex-presidente americano, foi eleito pela revista.
Alguns entraram na lista mais de uma vez, como o ator Johnny Depp, que liderou a lista em 2003 e 2009. Brad Pitt também foi eleito em 1995 e em 2000.
O cantor Adam Levine e o intérprete de Thor, Chris Hemsworth também apareceram nos últimos anos. Antes de Legend, foram eleitos Idris Elba e Blake Shelton.
Comentários
Ver todos os comentários