Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro após passar mal e segue internada no Rio

Apresentadora deve receber alta ainda nesta semana

Globo Repórter na Holanda
Glória Maria se diverte no Festival de Elfos, na Holanda no Globo Repórter - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Gloria Maria teve de se submeter a uma cirurgia no cérebro nesta segunda-feira (11) após passar mal na semana passada. Sem dar muitos detalhes, o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, afirmou que a cirurgia transcorreu sem problemas e que a jornalista seguia em observação. O hospital não informou qual a gravidade nem a severidade da lesão.

De acordo com boletim médico, a jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira (7), e foi "submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral". 

Ainda de acordo com o boletim, "com a lesão totalmente removida da região, ela passa bem". O boletim informa ainda que "a alta médica deve ocorrer até o final da semana".

Procurada, a assessoria da Globo disse que apenas o hospital poderia passar mais informações. 

Gloria Maria foi confirmada esse ano como a mais nova apresentadora do Globo Repórter junto de Sandra Annenberg. As duas substituem Sérgio Chapelin, 78, que se aposentou

Sobre o fato de talvez ter de parar de viajar, Gloria brincou, à época, quando houve o convite. “Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viro uma velhinha triste. Enquanto me deixarem pro mundo, estou feliz”, revelou, em entrevista para a revista Vogue de outubro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem