Celebridades

Geisy Arruda prepara livro com contos eróticos que abordam de 'suruba a corno manso'

Modelo conta que muitos dos relatos são reais

A modelo e influenciadora digital Geisy Arruda - Rivaldo Gomes/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Geisy Arruda, 30, já prepara o lançamento de seu mais novo projeto: o livro digital de contos eróticos de nome “O Prazer da Vingança”. Nele, ao menos dez contos, dentre reais e outros tirados de outros momentos. Ela conta que pretende inspirar muitas pessoas.

“Vocês pediram e eu vou liberar meus contos eróticos. Serão mais de cem páginas de histórias com fotos exclusivas feitas por mim”, revela. A produção das imagens foi toda feita em motéis.

De acordo com Geisy, o lançamento será feito até o final do mês. Geisy Arruda, em outubro, lembrou dos dez anos da maior humilhação que já sofreu em sua vida, os xingamentos por conta do vestido rosa na universidade, em 2009.
 
“Essa coleção de contos eróticos eu vou lançar em formato de livro virtual. Alguns são verídicos e outros são da minha cabeça. Há alguns relevados após experiência de amigos e de seguidores também”, conta.

De acordo com ela, serão muitos os temas. “Contos de masturbação, sexo virtual, sexo lésbico, suruba, inversão, [histórias com] ‘corno manso’ e muito mais”, adianta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem