Celebridades

Geisy Arruda afirma ser bissexual e que beijar outra mulher 'é uma delícia' porque elas têm 'lábios carnudos'

A apresentadora Daniela Albuquerque recebe Geisy Arruda no palco do ‘Sensacional’ desta quinta-feira (7)
A apresentadora Daniela Albuquerque recebe Geisy Arruda no palco do ‘Sensacional’ desta quinta-feira (7) - RedeTV!/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ser fotografada aos beijos com uma amiga em Cancún (México), Geisy Arruda, 28, afirma ser bissexual e que a experiência é bem diferente de beijar homens.

"Mulher beija muito bem porque tem os lábios macios, carnudos. É outra sensação. Beijar uma mulher, como diz a Katy Perry, é maravilhoso, é uma delícia, disse Arruda, em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", que vai ao ar na noite desta quinta (7), às 22h30.

Apesar da declaração, a modelo disse que nunca se apaixonou por outra mulher, mas que não teria problemas em assumir relacionamento com alguém do mesmo sexo: "não me permito ter nenhum tipo de preconceito".

Geisy também relembrou o episódio de bullying que sofreu durante a faculdade por usar um vestido curto e diz que o caso mudou sua história. "Acabei me tornando um símbolo bem feminista. Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias