Celebridades

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa diz que fará uma cirurgia no coração em 2020

Influenciadora rebate críticas por ter viajado para os EUA sem o filho

Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso
Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso - Reprodução/Instagram/Sandro Pedroso
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A youtuber Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, disse que terá de passar por uma cirurgia no coração no ano que vem. Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, ela contou que tem um problema cardíaco desde a infância, mas não deu detalhes sobre a operação. 

Jéssica afirmou também que, apesar de ter tido momentos muito positivos neste ano como conhecer a Disney e o casamento com Sandro Pedroso, ela viveu coisas ruins. "Eu tive a minha primeira crise de pânico e realmente não é uma coisa boa. Comecei a ter algumas crises de depressão e ansiedade."

Ela contou ainda que ao fazer exames de check-up descobriu que terá de fazer a cirurgia cardíaca em 2020, o que a deixou mais fragilizada. "Isso me deixou com mais ansiedade, com mais crises de pânico frequentes."

A youtuber disse que, por conta dessa situação, a sua mãe, que mora nos Estados Unidos, pediu que ela fosse passar alguns dias no país norte-americano com ela. Jéssica contou, porém, que tem tem sido muito criticada por internautas por não ter levado o filho Noah, 3, junto na viagem. 

"Estou morrendo de saudades do meu filho. Eu recebi muitas mensagens de várias pessoas, de mulheres adultas, inclusive mães falando coisas muito maldosas, falando que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que foram coisas bem pesadas", relatou.

Jéssica não deu detalhes sobre o problema cardíaco. Em outra publicação recente, ela contou que passou por uma cirurgia na infância, que a deixou com uma cicatriz entre os seios. Depois de receber críticas negativas sobre a marca, escreveu:  "Gente, sabem aquela cicatriz 'estranha' que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe por quê? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um MILAGRE na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho ORGULHO de expor ela sim. E hoje, nesse exato momento (5:21 da manhã) eu não consigo dormir porque me magoa MUITO pensar que existem pessoas que não conseguem simplesmente aceitar as diferenças do ser humano."

Em março deste ano, Jéssica Costa casou com Sandro Pedroso em Goiás.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem