Celebridades

Leonardo faz rara aparição com a mulher e diz que emagreceu sem deixar de beber

Sertanejo cantou em evento beneficente do Neymar

O cantor sertanejo Leonardo e sua mulher, Poliana, participam de evento do Instituto Neymar - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Leonardo, 55, fez uma rara aparição pública com a mulher, a jornalista Poliana Rocha, para prestigiar o segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., nesta quinta-feira (19).

O casal está junto há 23 anos. Segundo Leonardo, ela não gosta de aparecer em público. O próprio cantor diminui a agenda de shows nos últimos anos e já declarou querer aproveitar mais a família.

"Ela é linda. Eu sou um velho de 55 anos, mas sou enjoado. Minha mulher é maravilhosa", elogiou Leonardo no tapete vermelho do evento.

O cantor sertanejo Leonardo no camarim do programa Legendários da Tv Record - Davi Ribeirol/Folhapress

"Fiquei muito honrado com o convite do Neymar para cantar no evento e mostrar meu trabalho. A causa é bonita demais", parabenizou o cantor, que chamou a atenção pela forma física mais enxuta. Nem parece que ele é apaixonado por cerveja e outras bebidas.

O sertanejo revelou o segredo da boa forma. "Emagreci, parei de beber. Mentira! Não parei não, estou fazendo muito exercício", disse Leonardo, que costuma publicar em suas redes sociais vídeos jogando futebol, futevôlei e outros esportes.

LEILÃO REÚNE FAMOSOS

O leilão beneficente de Neymar foi realizado no hotel de luxo Unique, em São Paulo, e reuniu cerca de 700 convidados, incluindo celebridades e nomes importante do futebol brasileiro.

Passaram pelo tapete vermelho a inseparável namorada do jogador, Bruna Marquezine, as atrizes Juliana Paes e Isis Valverde, as apresentadoras Sabrina Sato e Ana Paula Padrão, o humorista Tom Cavalcante, a modelo Fernanda Motta, entre outros. 

Na chegada ao evento, Neymar falou sobre os memes com suas quedas em campo na Copa da Rússia: “Levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada, e aí a gente entra na onda”, disse recordando a brincadeira em que rebatizou o “desafio Neymar” com um vídeo postado em suas redes sociais na quarta-feira (18). 

O evento leiloou 24 itens, incluindo uma vaga para jogar no Neymar’s Jr. Five, torneio organizado pelo instituto do atleta e cuja final acontece em Praia Grande, no litoral paulista. 

O evento, que se propõe a leiloar “experiências”, ainda teve entre os lotes uma tarde acompanhando a modelo Gisele Bündchen durante ensaio nos Estados Unidos, um passeio de barco em Angra dos Reis ao lado do apresentador Rodrigo Faro ou um tour pelos estúdios do SBT com o dono da rede, Silvio Santos.

O instituto, que atua junto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, reverterá os valores levantados para a inclusão social dos jovens. Na edição do ano passado, foram arrecadados R$ 2,5 milhões. 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias