Celebridades

Após Dubai, Carla Perez e Xanddy comemoram 20 anos de união nas Maldivas: 'Casal raiz'

Casal publicou fotos aos beijos e curtindo viagem

Carla Perez e Xanddy comemoram 20 anos de união aos beijos nas Maldivas
Carla Perez e Xanddy comemoram 20 anos de união aos beijos nas Maldivas - Instagram/CarlaPerez
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carla Perez, 41, e Xanddy, 40, comemoram os 20 anos de união e 18 anos de casado em uma viagem pelas Ilhas Maldivas, na Ásia. 

A cantora publicou no Instagram nesta quinta-feira (31) uma série de fotos dos dois curtindo a viagem aos beijos. "Selfies com meu amor, no paraíso", escreveu ela na legenda, usando hashtags como "Casal Raiz".

Essa é a segunda viagem que o casal faz para celebrar a união. Na última semana eles estiveram em Dubai e registraram vários momentos pelas redes sociais.

“É tão bom sonhar, melhor ainda é quando se tem alguém para sonhar juntinho. Amo sonhar os seus sonhos, pois os seus são os meus! Meu parceiro de vida, meu amor. Que o Senhor continue realizando os nossos sonhos. Essa viagem é mais que especial para nós”, escreveu Perez ao mostrar o luxuoso avião que os levava ao primeiro destino.

Xanddy, que esse ano se juntou aos cantores Léo Santana e Tony Salles para gravar o DVD O Encontro, também se derreteu pela amada.

“O mundo inteiro sabe, e você mais ainda, o quanto eu quero ficar velhinho ao seu lado e realizar sonhos, amor da minha vida. Vamos celebrar nossa união”, publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem