Celebridades

Xanddy diz que empresários tentaram separá-lo de Carla Perez no começo do namoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comemorando 15 anos de casado com Carla Perez, o cantor Xanddy fez um enorme post no Instagram, nesta terça-feira (25), e revelou que no início do relacionamento alguns empresários tentaram separá-los.

"No começo do meu namoro com a Carla, auge da minha carreira com o Harmonia do Samba, empresários aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro 'vendia mais', pois eu era um 'sexy symbol', e me envolver com alguém, principalmente a Carla, ia acabar com minha carreira", escreveu o cantor na legenda de uma imagem dele junto com a mulher.

Apesar dos aconselhamentos, o artista disse que preferiu levar o relacionamento adiante. Depois, segundo ele, foi a vez de sua mulher receber a mesma proposta e também não aceitar.

"Obviamente não aceitei a intromissão deles numa questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida. Mas os caras foram tão ousados, que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela para se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente", contou.

"De certa forma, foi bom eles terem sido ousados, porque a ação deles provocou em mim uma reação, que foi assumir dias depois, nacionalmente e publicamente meu relacionamento, contrariando eles, é claro, e fazendo todos eles engolirem nossa alegria", declarou.

Casados desde 2001, ele são pais de Camilly, 14, e Victor, 12.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias