Sem arrependimento, Erika Januza diz que se sente mais moderna de cabelos curtos
Astava na área VIP do Rock in Rio curtindo o show do Black Eyed Peas
Erika Januza, 34, confessa que precisou de coragem para cortar os cabelos no estilo "pixie" —o antigo "joãozinho". A morena, que está escalada para "Amor de Mãe", próxima novela das 21h da Globo, afirma que se sente mais moderna e que o novo corte influenciou também em seu trabalho como atriz.
"Agora não tenho mais o cabelo para me esconder. É só a minha cara e o texto", aponta.
O novo corte, segundo a atriz, foi um pedido dela mesma para compor o visual de sua nova personagem na TV.
"Falei com o diretor e ele aceitou. Já fiz muitas personagens com visual parecido e eu queria mudar. Estou me sentindo bem moderna, adorei. Precisei de coragem para cortar."
A atriz conta que desde que passou a tesoura nos cabelos, começou a investir mais em maquiagem e em acessórios grandes.
Ela faz ainda uma reflexão sobre a sensualidade feminina e diz que está feliz porque praticamente todas as pessoas com quem encontra aprovam seu novo visual.
"As pessoas acham que o cabelo grande é o [único] cabelo bonito. A sensualidade da mulher está muito ligada ao cabelo. [...] Estou recebendo muitas, mas muitas mensagens de mulheres que cortaram o cabelo e as pessoas estavam criticando, e elas estavam se sentindo mal. Mas agora elas têm uma referência. Estou feliz por estar representando outras mulheres", afirmou a atriz, que estava na área VIP do Rock in Rio curtindo o show da banda The Black Eyed Peas na noite deste sábado (5).
"Sou fã deles. Eu era daquelas adolescentes que colecionava DVD, na época em que a Fergie ainda estava no grupo. Tenho essas coisas até hoje. Eu era fã de hip hop e tinha várias coletâneas. Hoje foi o único dia que vim ao festival", conta ela.
A atriz também elogiou o show do grupo Iron Maiden, que se apresentou sexta-feira (4) no Palco Mundo.
"Assisti ao Iron Maiden pela TV ontem e foi fenomenal. Não gosto muito de rock, mas fiquei impressionada."
Comentários
Ver todos os comentários