Celebridades

Sarah Jessica Parker diz que era um sonho ter uma coleção de óculos com seu nome

Atriz se uniu à marca Sunglass Hut para o lançamento

Sarah Jessica Parker lança linha de óculos com a marca Sunglass Hut em Nova York
Sarah Jessica Parker lança linha de óculos com a marca Sunglass Hut em Nova York - Jamie McCarthy/Sunglass Hut/Getty Images
São Paulo

Sarah Jessica Parker, 54, está prestes a lançar uma coleção exclusiva de óculos que levará seu nome. Com a ajuda da marca americana Sunglass Hut, especialista no setor, a atriz de "Sex and The City" (1998) diz que isso é uma realização para ela, uma vez que sempre sonhou com isso.

"Eu estava procurando uma maneira de criar uma coleção que eu amasse. Sempre quis lançar uma de óculos, era meu sonho. Trabalhar com a Sunglass Hut, uma rede especialista nesse ramo, foi incrível. Eu admiro o que eles fazem, e parecia a parceria certa", contou a atriz.

Para ela, óculos de sol é um acessório básico para o dia a dia e o desejo era que seu produto pudesse ser usado em qualquer ocasião. "Os óculos de sol sempre foram um elemento básico do meu guarda-roupa. O mais importante para mim, ao criar esta coleção, era que eles se tornassem um acessório que pudesse usar em todo momento, independentemente da ocasião." 

Com uma estrutura em fibra de nylon e o formato tipo máscara, a armação leve foi inspirada nos estilos de óculos de sol que Parker amava usar nos anos 1990. A coleção estará disponível em diversas cores, apresentando o logotipo SJP —que são as iniciais do nome da atriz— no lado externo da haste direita.

"Eu tinha um par de óculos de sol formato máscara, nos anos 1990, que eu absolutamente amava, e fiquei muito triste quando deixou de ser produzido", disse Parker. O produto vem em uma embalagem feita de forma exclusiva e que lembra uma caixa de sapato e bolsas estilosas que a atriz tem, presenteando seus fãs com um toque de algo que ela possui apreço.

A linha de óculos que leva o nome de Parker será comercializada nas lojas da Sunglass Hut pelo mundo inteiro e pelo site oficial da marca, com valor de US$ 159 (equivalente a R$ 643). 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem