Celebridades

Miley Cyrus é internada e recebe visita de Cody Simpson

Músico australiano levou flores e cantou para a artista

Miley Cyrus está internada por amigdalite
Miley Cyrus está internada por amigdalite - Instagram/MileyCyrus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Miley Cyrus, 26, revelou por meio de seu perfil no Instagram que está internada e pediu "boas vibrações" aos seus seguidores da rede social. O motivo da internação, segundo o portal norte-americano E! News, é uma amigdalite.

"Tentando me curar o mais rápido possível para chegar a Gorillapalooza", escreveu Miley no Instagram, em referência ao festival organizado pela apresentadora Ellen DeGeneres, que arrecada fundos para espécies ameaçadas de extinção e acontece neste final de semana.

Miley também publicou fotos de sua mãe cuidando dela, e de sua maca no hospital coberta por rosas, que seriam presentes de seus amigos.

Ela ainda publicou uma série de stories junto ao cantor Cody Simpson, que levou flores e um violão para cantar músicas para ela - inclusive uma escrita especialmente para a cantora, segundo ela indica nas publicações.

De acordo com a imprensa norte-americana, Miley e Cody têm sido vistos juntos e em clima de romance nos últimos dias, desde a separação da artista com a modelo Kaitlynn Carter, que aconteceu após o término com Liam Hemsworth.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem