Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sem anúncio prévio, Miley Cyrus lança clipe de 'Slide Away'

Canção fala sobre fim da relação da cantora com o ator Liam Hemsworth

Miley Cyrus
Miley Cyrus - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sem anúncios! Foi assim que  Miley Cyrus, 26, divulgou na sexta-feira, 6, o clipe da canção "Slide Away". A música foi lançada pela cantora cerca de uma semana após o fim de seu casamento com o ator Liam Hemsworth, 29, com quem se relacionava desde 2010. 

Os atores se conheceram e começaram a namorar durante as gravações do longa "A Última Música", mas a relação logo chegou ao fim. Entre idas e vindas, reataram pela última vez em 2016, casaram-se em dezembro de 2018 e Liam entrou com o pedido de divórcio em agosto de 2019.

Embora a canção seja melancólica, Miley Cyrus já tem um novo amor. Poucas horas após anunciar a separação, a cantora foi vista aos beijos com aquela que é hoje sua namorada, Kaitlynn Carter, 31. As duas estariam, inclusive, morando juntas, segundo informações da revista "People".

Filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus,  Miley Cyrus deu início à carreira artística ainda na infância. O sucesso viria aos 13 anos ao interpretar Hannah Montana. A popularidade do personagem entre o público jovem levou Miley a uma carreira musical bem-sucedida que já conta com sete álbuns.


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem