Celebridades

Miley Cyrus afirma que não traiu Liam Hemsworth: 'Não tenho nada a esconder'

Cantora publicou uma sequência de mensagens nas redes sociais

Miley Cyrus
Miley Cyrus - Henry Nicholls/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova York e São Paulo

A estrela pop americana Miley Cyrus, 26, negou nesta quinta-feira (22) os persistentes rumores nas redes sociais que a culpam por sua recente separação do ator australiano Liam Hemsworth, 29.

Por ter sido vista aos beijos com Kaitlynn Carter logo após a separação, ela foi acusada de ser infiel ao ex-marido.

"Posso aceitar que a vida que escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é que me digam que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder", escreveu a cantora no Twitter.

A estrela foi taxativa quanto às versões das redes sociais: "Posso admitir muitas coisas, mas me nego a admitir que meu casamento terminou por causa de uma infidelidade. Liam e eu ficamos juntos durante uma década. Eu já disse isso antes e ainda é verdade, eu amo o Liam e sempre vou amá-lo". 

"Mas neste momento eu tive que tomar uma decisão saudável para deixar minha vida anterior para trás", acrescentou Cyrus.

DIVÓRCIO

Hemsworth entrou com pedido de divórcio à cantora nesta quarta-feira (21) e, segundo a revista People, Cyrus ficou triste com a notícia. "O que os dois tiveram por longos anos foi muito especial. É difícil para ela pensar que jamais viverá com Liam. Há tanta coisa nele que ela ama", disse uma fonte à publicação. 

No documento em que pede a separação oficial, o ator australiano apontou "diferenças irreconciliáveis". Segundo a revista, os dois já concordaram com o divórcio e, em nota enviada à revista, contam que eles "permanecerão dedicados como bons pais de todos os animais que dividiram enquanto estavam juntos". 

O QUE ACONTECEU ATÉ AGORA

Uma sequência de acontecimentos foi noticiada a partir da separação do casal Hemsworth e Cyrus.  Os dois anunciaram oficialmente a decisão no dia 11 de agosto. As primeiras fotos da cantora com a nova namorada, Kaitlynn Carter foram divulgadas no mesmo dia.

O ator ficou em inconsolável ao ver as fotos das duas juntas. Dias depois, as namoradas foram fotografadas na companhia de Tish Cyrus, mãe da cantora, o que foi retratado pela imprensa como um encontro de família oficial. 

Não só Liam sofria com a separação. A cantora mostrou seus sentimentos na faixa "Slide Away" em 16 de agosto, divulgada com a imagem de uma piscina cheia de remédios e garrafas de bebida. Segundo a revista People, enquantoHemsworth reclamava da imaturidade de sua mulher, a cantora estava farta do abuso do ator com álcool e drogas. 

Casados desde dezembro do ano passado, Cyrus e Hemsworth começaram a namorar em 2010, depois de atuarem juntos no filme "A Última Música". Após algumas idas e vindas, o casal anunciou seu noivado em 2012, mas o relacionamento terminou em 2013. Eles reataram três anos depois e acabaram se casando. 

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem