Celebridades

Lucas Lucco cancela shows após sua noiva ser internada por problemas causados por aborto

Lorena Carvalho perdeu o filho que esperava com o cantor no início de outubro

Lucas Lucco e a noiva, Lorena
Lucas Lucco e a noiva, Lorena - Instagram/Lorena
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A assessoria de Lucas Lucco, 28, usou o Instagram do artista para avisar que ele não fará os shows agendados para esse sábado (19) e também para domingo (20). A razão para o cantor faltar aos compromissos é que sua noiva, Lorena Carvalho, foi internada devido a problemas causados pelo aborto espontâneo que sofreu há cerca de duas semanas.

"O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!", diz o comunicado na íntegra. 

No início de outubro, Lucco usou as redes sociais para anunciar que Carvalho havia perdido o filho que esperavam.  "Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", dizia parte da mensagem do músico. 

Lucco e Carvalho, que estão juntos desde 2013, entre idas e vindas, ficaram noivos no último dia 23 de agosto. O cantor surpreendeu a modelo com o pedido de casamento feito diante de familiares e amigos do casal. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem