Celebridades

Sabrina Sato mostra ex-jogador Ronaldo cantando 'Baby Shark' com Zoe em Milão

Apresentadora acompanhou com a filha a Semana de Moda de Milão

Ex-jogador Ronaldo canta 'Baby Shark' com a filha de Sabrina Sato
Ex-jogador Ronaldo canta 'Baby Shark' com a filha de Sabrina Sato - Instagram/ sabrinasato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Sabrina Santo, 38, voltou a compartilhar momentos fofos da filha Zoe nesta segunda-feira (23), dessa vez ao lado do ex-jogador de futebol Ronald Nazário, 43, com quem elas se encontraram durante visita à cidade de Milão, na Itália. 

Em um vídeo, publicado nas redes sociais da apresentadora, Zoe aparece no colo de Celina Locks, 27, namorada de Ronaldo, enquanto ambos cantam e fazem a coreografia da música “Baby Shark” com a menina. Antes, Zoe aparece brincando com Celina. 

Sabrina, que está na Itália por conta da Semana de Moda de Milão, chegou a parabenizar Ronaldo pelo aniversário comemorado neste domingo (22). Ela também encontrou durante a viagem a jogadora da seleção brasileira Marta, 33, e a atriz Bruna Marquezine, 24. 

Durante a viagem, Sabrina mostrou alguns looks em que combinava o visual com Zoe ou com a mãe. No último sábado (21), ela e a filha vestiram roupas da grife italiana Dolce & Gabanna com estampa xadrez cinza. Carão e carinha”, escreveu Sabrina em uma das fotos que compartilhou em seu Instagram.

Sabrina deixa a Itália nesta segunda, quando segue para Paris. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem