Fofices

Sabrina Sato quer participação de Zoe em seu casamento: 'Ela pode levar as alianças'

Apresentadora comentou também que não pretende voltar para a TV este ano

Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe - Instagram/SabrinaSato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 38, parece estar com a vida completa após a chegada da pequena Zoe, de nove meses. Mas a apresentadora disse, em entrevista à Vogue, que ainda guarda o desejo de se casar.

“Eu tenho esse sonho [de casar]. Só que cada ano invento uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano o aniversário da Zoe, aí ficou para depois", contou Sabrina, que está noiva do ator Duda Nagle, 36, desde o início de 2018. 

Para ela, a cerimônia virá no tempo certo: "É bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né”, revelou. 

A apresentadora contou, ainda, que não pretende voltar para a TV em 2019, mas que a agenda está cheia. "Eu renasci como mulher no pós-maternidade. Estou buscando um novo formato e não estou com pressa. Eu gosto muito de gente, de comportamento, de pensar em nós mulheres. Mas este ano não volto para a TV", afirmou. 

Sabrina disse que sua primeira viagem sem a filha acontecerá na próxima terça-feira (3). A mamãe de Zoe ficará no Chile durante três ou quatro dias e a pequena ficará com os avós maternos. 

Sobre o temperamento da filha, a apresentadora garante: "ela tem humor e é muito debochada". Sabrina já conseguiu detectar alguns traços da personalidade de Zoe, que é sagitariana. "Ela faz as coisas que ela tem vontade e eu não fico forçando ela a engatinhar, andar... Ainda não está falando, mas ela fala 'nenê' e dá tchau", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem