Celebridades

Rômulo Arantes Neto é liberado do hospital após cirurgia para reconstruir ligamento

Ator sofreu acidente durante treino de jiu-jítsu

Rômulo Arantes Neto precisou passar por cirurgia para reconstruir o ligamento do polegar
Rômulo Arantes Neto precisou passar por cirurgia para reconstruir o ligamento do polegar - Reprodução/Instagram
São Paulo

Rômulo Arantes Neto deu um susto em seus seguidores neste domingo (1º) ao publicar nas redes sociais uma foto em que aparece em uma cama de hospital.

Tomando café da manhã e de braço engessado, o ator explicou o ocorrido logo de cara. "Tá tudo bem", escreveu ao lado da imagem.

Ele avisou os fãs que precisou passar por uma cirurgia no sábado (31) para reconstruir o ligamento do polegar esquerdo, devido a um acidente durante um treino de jiu-jítsu.

"Esse registro é de hoje de manhã durante o café. Ontem fiz uma cirurgia para reconstruir o ligamento do polegar que havia rompido durante um treino de jiu-jítsu", disse antes de agradecer aos médicos que cuidaram dele.

Pouco tempo depois, Rômulo voltou às redes sociais para informar que já havia sido liberado do hospital. Desta vez, postou uma foto sorrindo, já de pé e com suas próprias roupas.

Vários famosos e amigos aproveitaram a oportunidade para lhe desejar uma boa recuperação, como Marcelo Serrado e Ícaro Silva.

"Já te falei que jiu-jítsu é muito abrutalhado para um príncipe", brincou João Vicente. "Tá bonito até no hospital", elogiou o maquiador e fotógrafo de celebridades Fernando Torquatto.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem