Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ricky Martin anuncia durante jantar solene que será pai pela quarta vez

Cantor já tem três filhos: os gêmeos Matteo e Valentino e Lucia

O cantor Ricky Martin
O cantor Ricky Martin - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ricky Martin, 47, anunciou que será pai pela quarta vez. Durante jantar na ONG Human Rights, no qual foi homenageado por seu ativismo em prol da causa LGBTQ+, o porto-riquenho contou a novidade. "E, a propósito, tenho que anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando [um bebê]”, disse feliz, destacando amar grandes famílias. 

Em 2008, com o nascimento dos gêmeos Matteo e Valentino, o cantor se tornou pai pela primeira vez. A terceira filha, Lucia veio ao mundo no último dia 24 de dezembro, mesma data em que Ricky Martin faz aniversário. Todos os filhos do astro nasceram por inseminação artificial, via barriga de aluguel. 

O cantor, ganhador de vários prêmios — entre os quais dois Grammy — iniciou a carreira ainda na infância na boy band Menudo, na qual permaneceu até 1989. Após a saída do grupo iniciou uma bem-sucedida carreira solo com sucessos como "Maria", "Livin' la Vida Loca" e "La Copa de la Vida", esta última tema da Copa do Mundo de 1998, na França.

Martin casou-se com o artista plástico Jwan Yosef, 35, em janeiro de 2018. O astro assumiu-se homossexual apenas aos 38 anos, em uma carta aberta publicada em seu site. "Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou”, declarou o cantor à época. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem