Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rayssa Bratillieri curte seu primeiro Rock in Rio: 'Eu vim do interior, só via pela TV'

Atriz esteve acompanhada do namorado, com quem fará casal em 'Éramos Seis'

Os atores Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach - Instagram/rayssa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Aos 21 anos, a atriz Rayssa Bratillieri finalmente conseguiu realizar o desejo de estar presente no Rock in Rio. Ela foi ao festival na noite deste domingo (29), acompanhada do namorado, o ator André Luiz Frambach, 22.

No lounge da Doritos, a atriz disse ao F5 que estava ansiosa para o evento desde o dia anterior. "Vim do interior [Apucarana, PR], então só via pela TV [...] O mais legal desses festivais é encontrar o inesperado. Conhecer outros artistas e não somente assistir o que você conhece. Sempre digo que é preciso estarmos aberto para todas as experiências da vida, em relação a comida, a bebida, a música e a tudo", afirmou.

A atriz acrescentou: "Só a vibe já compensa, ainda que a gente nem goste tanto da banda que está tocando naquele momento".

"Casal bombado", Bratillieri e Frambach começaram a namorar durante as gravações de "Malhação: Vidas Brasileiras", onde interpretavam um casal. No RiR, eles curtiram o show de Alcione e estiveram no lounge da Doritos com os calçados sujos. "É isso! A gente não vem para ficar bonito, vem para se divertir", disse Frambach. 

Os dois também estão no elenco da próxima novela das 18h da Globo, "Éramos Seis", que estreia nesta segunda (30), na qual também devem formar um casal.

"Quando saiu uma pré escalação de elenco em que poderíamos não ser um casal, os fãs reclamaram muito [risos], mas no fim a escalação real é que podemos ser um casal sim", afirma Frambach.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem