Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pedro Scooby nega rumores de romance com outro homem em 2017: 'Photoshop, meu amor'

Surfista é ex da atriz Luana Piovani e da cantora Anitta

Surfista Pedro Scooby
Surfista Pedro Scooby - Divulgação/QG Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O surfista Pedro Scooby, 31, usou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (19) para desmentir rumores de que teria tido um romance com um outro homem em 2017, quando estava casado com a atriz Luana Piovani, 43. “Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe”, afirmou ele. 

Segundo reportagem do portal R7, um jovem chamado Luan Santos, 25, teria relatado no Instagram um romance com o surfista em Búzios. Ele também teria postado alguns prints de conversas dos dois. Na noite desta quinta, a conta dele nas redes sociais estava inativa e uma outra, privada, dizia que o perfil anterior foi “derrubado”. 

Após a publicação, Scooby afirmou que nem esteve na cidade de Búzios, no Rio, no ano de 2017. “Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Não é o primeiro caso de Photoshop de alguém que afirma conversar com outra pessoa. Podia ter colocado, pelo menos, um lugar que eu tenha ido”. 

O surfista ainda continua: “Sem falar que, quando fui ver a foto dele, amor... Deixa eu falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindo do Brasil”, afirmou, acrescentando que as supostas mensagens trazem a expressão “lek” e o uso de ponto e vírgula, coisas que ele não costuma usar em suas conversas. 

Pedro Scooby terminou recentemente seu namoro com a cantora Anitta, 26. O relacionamento se tornou público pouco depois de ele terminar o casamento de oito anos com a atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos. Recentemente, ele tem trocado farpas e enfrentando rumores de desentendimentos com as duas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem