Celebridades

Megan Fox diz que filho sofre bullying por usar vestidos na escola

Atriz afirma que ensina Noah, de apenas 6 anos, a ser confiante

 Megan Fox na estreia de 'Tartarugas Ninjas'
Megan Fox na estreia de 'Tartarugas Ninjas' - Robyn Beck/AFP
São Paulo

Megan Fox, 33, revelou nesta quinta-feira (19), durante o programa norte-americano The Talk, que defende que seu filho Noah use vestidos. O menino de 6 anos já usou a peça em algumas ocasiões e recebeu críticas.

"Às vezes ele se veste sozinho, com o que ele gosta de vestir, e ele gosta de usar vestidos. Eu o coloquei em uma escola realmente liberal e hippie, mas mesmo lá, que é aqui na Califónia, ainda há meninos falando 'meninos não usam vestidos' ou 'meninos não veste rosa'", comentou.

A atriz diz que tenta fazer com que essas falas não abalem o filho ensinando-o a ser confiante, independente do que o digam.

"Ele vestiu um [vestido] na escola há uns dois dias. Quando chegou em casa, eu perguntei: 'Como foi? Algum dos colegas da escola te disse algo?'. E ele disse: 'Todos os meninos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo muito vestidos", disse Fox.

A mamãe chegou a revelar que o filho gosta tanto de moda que já desenha algumas peças. "Ele faz o design, ele desenha as roupas [...] Ele é muito talentoso", diz. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem