Celebridades

Grávida, Megan Fox afirma receber mensagens de filho que ainda não nasceu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Megan Fox está aproveitando sua terceira gestação como poucas. Depois do nervosismo para ter seus primeiros bebês, algo comum para mamães menos experientes, a atriz disse estar mais relaxada e até conseguir se comunicar com o filho que ainda nem nasceu.

Ele já teria, por exemplo, dado a entender que quer morar em uma nova casa, em outro bairro de Los Angeles.

“O bebê queria que morássemos em outro lugar, então vamos nos mudar, porque sinto que é onde ele quer crescer”, declarou a atriz, convidada do programa “Jimmy Kimmel Live!”, desta terça-feira (31), na televisão americana.

“Não é como se uma voz falasse comigo, mas sinto que é possível receber mensagens da criança se você estiver aberta a isso”, disse.

Em outra conversa com o filho, a estrela da nova versão de "Tartarugas Ninjas" afirmou que ele já indicou ser alguém muito inteligente. “Também sinto como se o bebê estivesse me dizendo que vai ser como um Elon Musk [fundador da PayPal e da Tesla], como um super gênio”, afirmou.

“Sei que isso parece loucura, como se eu fosse uma lunática, mas eu tomei algumas boas decisões baseadas no que acho que ele está me dizendo para fazer”, completou.

polêmica

As declarações curiosas não foram a única polêmica da entrevista de Megan Fox.

Logo no começo da atração, Kimmel questionou por que a atriz não havia revelado para ele que estava grávida em fevereiro, quando ela esteve na atração pela última vez.

“Você acha que eu te devo esse tipo de informação”, respondeu a atriz.

Na época, Megan estava no terceiro mês de gestação, mas não havia anunciado publicamente que voltaria a ser mãe.

Apesar de o diálogo ter sido em tom de brincadeira, e a plateia tendo rido e aplaudido, nas redes sociais os internautas consideraram que ninguém é obrigado a dizer que está esperando um filho, mesmo se for uma celebridade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias