Celebridades

Dez anos após agredir Rihanna, Chris Brown faz comentário em foto da cantora

Estrela postou imagem sensual no Instagram para promover sua marca de lingerie

A cantora Rihanna
A cantora Rihanna - AFP
São Paulo

Na sexta-feira (20), Rihanna, 31, postou uma foto sensual em seu Instagram. Entre os comentários deixados na imagem compartilhada para promover a grife de lingerie da cantora, um se destacou, não pelo seu teor, mas, sim, pela autoria.O rapper Chris Brown, 30, escreveu  "eu quero ser a lâmpada" na rede social da ex-namorada.

Para quem não lembra, o casal viveu um relacionamento conturbado há cerca de uma década. Após um ano de namoro, Brown agrediu violentamente Rihanna com socos, pontapés e mordidas. A agressão ocorrida em 2009 virou caso de polícia. Em abril do mesmo ano, ao ser indiciado, o cantor alegou inocência. Porém, dois meses depois declarou-se culpado e pediu perdão à cantora por meio de um vídeo.

Alguns fãs da artista demonstraram irritação com a interação de Chris Brown. Apesar disso, o grande destaque ficou por conta da disponibilização na internet de imagens do desfile da marca de lingeries de Rihanna,  ocorrido no último dia 10 de setembro, durante a Semana de Moda de Nova York. 

Conforme prometido, a Amazon Prime exibiu o desfile completo na plataforma. Além da abertura do evento feita pela própria Rihanna, outro ponto alto foi a diversidade física das modelos escolhidas para usar as peças, mostrando que a grife pode ser usada por qualquer mulher, independentemente do corpo que tenha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem