Celebridades

Val Marchiori processa SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo: 'Tudo tem um limite'

Apresentadora anunciou processos ao vivo durante o Hora do Faro

Val Marchiori assinou contrato com a RedeTV! para integrar a equipe de apresentadores do programa Tricotando - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Val Marchiori, 44, revelou neste domingo (4) que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do Fofocalizando.

O anúncio foi feito durante o programa Hora do Faro. Segundo Marchiori, a carta de seu ex-marido Evaldo Ulinski enviada ao noticiário ainda a incomoda.

"Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [o ex-marido], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri, sim", disse. "Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos". 

​A polêmica envolvendo Marchiori começou quando o seu ex-marido enviou uma carta ao programa Fofocalizando dizendo que ela era uma "prostituta de luxo" e "teve envolvimento com vários homens por dinheiro".

Os dizeres da carta foram motivo de piada entre o elenco do programa, chamando a atenção da socialite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem