Celebridades

Val Marchiori lança canal no YouTube e diz que não terá só polêmicas: 'Tenho uma vida interessante'

Socialite mostrará mais de sua vida em seu novo canal com a RedeTV!

Val Marchiori, 44 anos, durante o lançamento de seu novo canal no YouTube com a ajuda da RedeTV!
Val Marchiori, 44 anos, durante o lançamento de seu novo canal no YouTube com a ajuda da RedeTV! - Divulgação/RedeTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite, empresária e apresentadora Val Marchiori, 44, lançou na última quarta-feira (10) seu novo canal no YouTube. Durante o evento de lançamento, ela frisou em entrevista exclusiva à Folha que os conteúdos não serão somente polêmicas, mas que ela tem uma vida interessante que abordará nessa nova fase de sua carreira.

“Nem tudo é polêmica na Val, as pessoas tem curiosidade sobre minha vida. Eu tenho uma vida interessante e as pessoas têm interesse em saber como aquela menininha pobre do sítio do interior saiu e conseguiu tudo”, afirmou Marchiori, que nasceu na cidade de Arapongas, no interior do Paraná.

O novo canal da socialite é uma parceria dela com a Peanuts, o braço digital da emissora paulista RedeTV!. A participante do reality Mulheres Ricas, da TV Bandeirantes, contou que o convite para integrar o time da empresa aconteceu há pouco, pelo próprio Marcelo de Carvalho, executivo do canal.

“O Marcelo me ligou um pouquinho depois do Carnaval. Eu fiz o Carnaval aqui [RedeTV] como repórter e foi um sucesso. Depois disso, ele me convidou pra entrar no elenco da Peanuts. E aí como eu quero voltar para a TV, achei que devia aceitar”, contou Val, que terminou seu noivado de 3 anos em fevereiro com o empresário mexicano, Carlos Peyrelongue.

Fora da televisão há três anos —justamente o tempo em que esteve noiva, Val conta que sentiu que esse era o momento ideal de voltar a produzir conteúdos, dessa vez, na internet. “Eu terminei meu noivado em janeiro e comecei a reavaliar a minha vida e decidi que queria voltar a trabalhar, quero voltar pra TV —que eu gosto muito. Engraçado como as pessoas me amam, né? A gente fala umas besteiras e o povo gosta”, concluiu a apresentadora.

“Fiz meu 1º milhão com 17 anos. Aqui não tem Betina não, tá?”

Entre os temas que abordará em seu canal, Val Marchiori conta que o empreendedorismo estará presente. Dona de uma transportadora ao lado de seu irmão, a empresária disse que buscará encorajar seus telespectadores a se aventurarem no mundo dos negócios.

“Eu gostaria muito de passar uma mensagem empreendedora para quem vai me assistir. Encorajar as pessoas mesmo, sabe?”, contou a socialite.

Ainda no tema, Val disse que, em um dos vídeos que já gravou, ela dá dicas de como ganhar seu primeiro milhão de reais e aproveitou a situação para dizer que conseguiu esse feito aos 17 anos, muito antes da empresária Betina, famosa atualmente com sua propaganda também no YouTube por ter muito dinheiro com apenas 23 anos de idade.

“Tem um vídeo que eu gravei que eu conto como eu consegui meu primeiro milhão de reais e eu dou cinco dicas pras pessoas, e eu até brinco: “Gente, aqui não tem Betina, não, tá? Aqui é Val Marchiori falando e eu ganhei meu primeiro milhão com 17 anos e não 23, tá?”, finalizou.

Sobre o canal

Ainda sem uma periodicidade definida, o novo canal de Val terá quadros fixos, convidados, momentos de diversão com a socialite, mas, ela frisa, que terá liberdade de produzir o conteúdo que achar melhor.

“Meu novo canal vai ser muito a vontade, em questão de conteúdo. Quando o Marcelo me convidou, ele deixou super aberto para o que eu queria fazer. Quero fazer um ótimo trabalho, vim para agregar”, disse.

Seu canal também contará com vídeos que mostrem momentos de intimidade com sua família. Buscando se aproximar do público -como ela mesma conta, cenas com seus filhos e na casa dela serão comuns. Val Marchiori até adiantou um vídeo que contará a história de seu cachorro, Ted, e como ele chegou em sua família.

“Meu canal também vai trazer meu lado familiar. Vai ter meus filhos, minha casa. Vamos gravar agora um vídeo com nosso cachorro, o Ted, e vamos mostrar como ele entrou na nossa vida e vou gravar com meus filhos, o Vitor e o Eike”, contou, emocionada.

Entre os convidados, a apresentadora não pode adiantar alguns nomes que estarão ao seu lado, mas contou que já gravou com a empresária Lydia Sayeg, que esteve ao seu lado no elenco da 2ª temporada do reality “Mulheres Ricas”, e também do ator do canal SBT, Nicholas Torres, com quem fez um quadro do seu canal, que se chamará “Hello ou Goodbye”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem