Celebridades

Justin e Hailey Bieber marcam casamento para final de setembro nos EUA

Celebração acontecerá no início do outono na Carolina do Sul

Justin Bieber de camiseta branca e boné abraçado a mulher Hailey Bieber, que usa casaco preto
Justin e Hailey Bieber - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em setembro de 2018, Justin, 25, e Hailey Bieber, 22, se casaram em um cartório de Nova Iorque apenas dois meses após anunciarem que estavam noivos. À época foi noticiado que eles fariam uma cerimônia religiosa para celebrar o momento entre familiares e amigos.

Segundo o TMZ, a data para o novo "sim" já foi definida: 30 de setembro. Além da novidade com o anúncio do casório, causou estranheza o local escolhido para a cerimônia ser a Carolina do Sul, já que nenhum dos dois tem conexão com o local.

A beleza de Palmetto Bluff, uma linda área a beira-mar no rio May,  talvez seja a razão mais provável para a escolha. Outro destaque é o "save the date" escolhido pelo casal para anunciar a novidade, em formato de história em quadrinhos. 

 O convite que foge do tradicional, além de criativo, confirma que, após as quatro datas especuladas anteriormente, agora é para valer. 

O casal ficou noivo em julho de 2018, cerca de quatro meses após Bieber acabar um relacionamento cheio de idas e vindas com Selena Gomez, 27. Hailey é filha do ator Stephen Baldwin, 53, com a design gráfica brasileira  Kennya Deodato, 51.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem