Celebridades

Justin Bieber é visto cantando em igreja e diz estar passando por 'tempos difíceis'

Cantor deu uma pausa na carreira musical em março de 2019

O cantor Justin Bieber durante sua performance no Billboard Awards; em Las Vegas - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Justin Bieber, 25, resolveu soltar a voz durante um culto evangélico em uma igreja em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Esta foi a primeira vez que Bieber cantou na igreja, uma vez que tem se mostrado cada vez mais religioso. Desde março deste ano que o músico dá uma pausa na carreira.

Em vídeo nas redes sociais, o canadense falou um pouco sobre “momentos difíceis” pelos quais está passando. “Cantei na igreja na noite passada. Deus está me guiando em tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil. Mas ele tem fé para completar o que começou. Também quero agradecer minha mulher por ser um enorme apoio na minha vida”, escreveu.

Justin Bieber é casado com a modelo norte-americana Hailey Bieber, 22, desde setembro de 2018.

Na mensagem aos seguidores, Bieber também deu a entender que os tais momentos difíceis podem ter a ver com a sua depressão.

“Qualquer que seja a dor pela qual esteja passando, continue dizendo a si mesmo: ‘Isso não vai durar’. Eu amo vocês, pessoal, e estamos nessa juntos”, publicou.

De acordo com o TMZ, Bieber demorou cerca de dois anos para tomar a atitude de subir no palco e cantar músicas gospel, pois não queria que isso parecesse um espetáculo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem