Celebridades

João Baldasserini se casa em cerimônia budista feita pela mãe monja

Casamento com Erica Lopes aconteceu no interior de SP

João Baldasserini e a mulher, Erica Lopes
João Baldasserini e a mulher, Erica Lopes - Instagram/joaobalda
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Baldasserini, 35, casou com Erica Lopes neste sábado (17), em Indaiatuba, a 123 km de São Paulo, cidade natal do ator. 

A cerimônia foi feita pela mãe de João, que é monja budista. Erica está grávida de seis meses esperando por um menino, Heleno. Amigos do ator, como Marcelo Serrado, Leandro Lima, Gabriel Godoy e Sabrina Petraglia compareceram à festa. 

"Estou muito feliz, o momento de dizer sim vai sair muito fácil!", disse o ator, sorridente, em entrevista ao programa a Tarde É Sua (Rede TV!). "Quem vai celebrar é a minha mãe, ela é monja, uma mulher que eu admiro, inspiradora, batalhadora", completou. 

​Baldasserini lembrou, em entrevista ao Gshow, que conheceu a noiva em um restaurante. "Nos olhamos a distância durante um tempo. Na hora de pagar a conta, estávamos praticamente um do lado outro. E ali surgiu um ‘oi’ pela primeira vez. Confesso: nunca pensei que pagar uma conta de um bar me faria tão feliz um dia”, contou.

O ator ainda relevou que fez o pedido de casamento no jardim da casa do avô de Erica, em Barra Bonita, interior de São Paulo. "Ela disse que sim, e eu, temendo igual bambu no vendaval, tentei colocar a aliança no dedo dela", lembrou Baldasserini.

O último papel do ator foi o vilão Emilio, na novela "O Tempo Não Para" (2018). Ele ainda foi o Agnaldo em "Pega Pega " (2017) e Beto em "Haja Coração" (2016). 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem