Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Billie Eilish surge careca e sem roupa em capa de revista alemã e diz: 'Não consenti com isso'

Revista alega que capa faz parte de uma série de capas no estilo 3D

Billie Eilish surge careca e sem roupa em capa de revista alemã e diz: 'Não consenti com isso'
Billie Eilish surge careca e sem roupa em capa de revista alemã e diz: 'Não consenti com isso' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Billie Eilish, 17, usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para expressar sua indignação em relação à capa da revista alemã Nylon em que ela aparece careca e sem roupas. "Não consenti com isso de forma nenhuma", escreveu.

Segundo a cantora que é considerada uma das grandes revelações da música mundial deste ano, nem ela nem sua equipe estavam cientes da mudança que sua imagem teria para estampar a capa da revista.

"Que m... é essa? Eu nunca fui procurada pela revista sobre essa capa. Eu não sabia o que estava acontecendo, nem ninguém da minha equipe. Essa não é uma foto real minha, eu não participei do processo criativo", comentou Billie, na postagem oficial da revista no Instagram.

Com um visual robótico, a cantora se mostrou muito descontente ao elencar com várias perguntas a situação em que está estampada sua imagem na publicação. 

"Vocês vão realmente publicar uma foto minha sem camiseta, sendo que não é real? Aos 17 anos? E tornar isso uma capa? Mesmo que a foto fosse ser uma versão robótica de mim, eu não consenti isso de forma alguma", afirmando não ter tido ciência do que seria feito com sua foto.

Em resposta, a revista Nylon disse que, em nenhum momento, quis criar uma confusão em relação a imagem da cantora e afirmou que esta capa faz parte de uma série de outras que estão sendo feitas no estilo 3D.

"Nunca foi nossa intenção criar uma imagem confusa ou que insultasse a Billie. Só queríamos honrar o impacto de Billie e seu trabalho criando esse avatar que é parte de uma série de capas sobre o poder dos artistas no mundo digital. Esse avatar é uma criação 3D dedicada aos feitos de Billie e os efeitos positivos que ela teve no mundo inteiro - inclusive em nós".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem