Celebridades

Beto Barbosa revela que pediu para morrer durante tratamento contra câncer na bexiga

Cantor diz que tomava morfina e que 'não aguentava mais sofrer'

Beto Barbosa internado
Beto Barbosa internado - Reprodução/Instagram
São Paulo

O cantor Beto Barbosa, 64, se recuperou de um câncer na bexiga. Durante o tratamento, porém, ele conta que não aguentava mais tanto sofrimento e que, em muitas oportunidades, pediu para morrer.

“O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, disse em entrevista ao The Noite, no ar nesta terça (27), no SBT.

Beto Barbosa fala sobre a sua saúde no The Noite
Beto Barbosa fala sobre a sua saúde no The Noite - Beatriz Nadler/SBT

De acordo com Barbosa, durante um ano o médico dizia para ele que o problema era uma infecção urinária. “Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, revelou.

A partir de agora, o artista passa por acompanhamento médico constante. Porém, em suas últimas análises não foram mais encontradas células cancerígenas. 

O momento agora é de se concentrar para fazer músicas. “Faço a letra, a música e os arranjos. Aí vou dançar para ver se é dançante. Se for dançante eu gravo”, comentou o rei da lambada. “A lambada trouxe uma moda, um gênero, um estilo”, apontou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem