Celebridades

Atriz posta topless após tentativa de extorsão, e fãs fazem fotos bizarras em solidariedade

Hashtag fica nos trending topics e é confundida com Whitney Houston

Atriz Whitney Cummings publica topless após tentativa de extorsão
Atriz Whitney Cummings publica topless após tentativa de extorsão - Instagram/ whitneycummings
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​A atriz e comediante americana Whitney Cummings, 36, revelou que foi vítima de uma tentativa de extorsão após acidentalmente uma foto, em sua conta no Instagram, mostrando seu mamilo. Para parar com as ameaças, ela decidiu repostar a imagem, que havia sido deletada logo após a publicação. 

“Tem gente dizendo que tem oferta para vender as fotos, outras estão pedindo dinheiro para não posta-las. Essas pessoas devem pensar que sou mais famosa do que sou e mais facilmente intimidada do que eu. Se alguém vai ganhar dinheiro ou receber curtidas por meus mamilos, será eu", disse no Twitter.

Cummings, que participou de programas de comédia como Punk’d, da MTV, e Chelsea Lately, do E!, disse que não revelaria os nomes das pessoas que a estavam chantageando por que alguns poderiam ser "garotos bobos" e ela não gostaria que, no futuro, eles ainda fossem perseguidos por suas ações de juventude. 

Alguns internautas se solidarizaram com a situação de Cummings e também publicaram fotos embaraçosas, com a hashtag #istandwithwhitney. Muitos memes também surgiram depois por conta da confusão de algumas pessoas fizeram, achando se tratar de uma hashtag sobre a cantora Whitney Houston, morta em 2012. 

A atriz agradeceu o apoio e aproveitou para brincar: “Obrigada a todos. Significa o mundo para mim [as publicações], mas eu não iria surtar se você parasse de me mandar fotos de suas bolas peludas”, brincou a atriz ao se referir a um desses posts.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem